Patos de Minas tem dia de barbeiragens e um festival de acidentes de trânsito, mas sem vítimas graves
Apesar dos prejuízos materiais, desta vez, não houve vítimas de maior gravidade.
Patos de Minas teve mais um dia de confusão no trânsito. Diversos acidentes foram registrados no perímetro urbano, a maioria por desatenção ou desrespeito às regras de trânsito. Apesar dos prejuízos materiais, desta vez, não houve vítimas de maior gravidade.
No cruzamento da rua José de Santana com a rua Major Jerônimo, no centro de Patos de Minas, o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar no cruzamento e acabou atingindo outra motocicleta. Os dois foram arremessados ao solo e ficaram feridos. Um deles precisou ser socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa com suspeita de fatura no ombro.
No cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Marechal Floriano, o condutor de um Fiat Uno se distraiu, avançou o sinal vermelho e acabou batendo em um Mercedes GLA200. O homem de 35 anos reconheceu o erro e se comprometeu em arcar com os prejuízos causados pela batida.
Também no centro de Patos de Minas, a proprietário de um Fiat Uno que deixou o carro estacionado na rua Tiradentes foi surpreendida ao sair do trabalho e encontrar o veículo com a lateral toda danificada. Ela conseguiu imagens que câmeras de segurança que mostram o condutor de uma bicicleta elétrica perdendo o controle o batendo em seu carro. Ele não parou e não foi identificado.
Outro acidente ocorreu no cruzamento da rua Major Gote com a rua Amazonas. O proprietário de um veículo BYD disse que estava parado no semáforo, quando foi atingido por uma picape Fiat Strada. Eles entraram em acordo.
No bairro Morada do Sol, o motorista de um Corsa Wind perdeu o controle da direção e bateu uma residência, causando danos na grade. A porta do carro ficou com um buraco. Apesar dos estragos não houve vítimas.
E não parou por aí! A condutora de uma caminhonete S10, de 25 anos, seguia pela rua Para e não percebeu a parada obrigatória existente no cruzamento com a rua Doutor Marcolina. Ao atravessar a via, ela foi atingida por um Chev/Prisma que era conduzido por uma mulher de 38 anos, perdeu o controle da direção e acabou acertando também uma picape Fiat Strada que estava estacionada na rua Para. Ninguém se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária orienta os motoristas a redobrarem os cuidados e a respeitarem as regras de trânsito para evitar inconvenientes como estes.