Patos de Minas tem 40 novos casos de Covid-19; 400 pessoas estão se recuperando em casa

Foram recuperados 4378 pacientes, totalizando um percentual de 89,27%.

O número de casos de coronavírus não para de subir em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (20), foram confirmadas mais 40 infecções. O número de pessoas se recuperando em casa também chama a atenção. São 400 pessoas se recuperando da doença.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou agora a 4905 infecções por coronavírus, sendo que ontem eram 4865. Desse total, 103 pessoas perderam a vida, 400 estão se recuperando em casa e 24 estão internados, sendo 7 em leitos de UTI.

Foram recuperados 4378 pacientes, totalizando um percentual de 89,27%. Somando os pacientes suspeitos e confirmados internados nos hospitais da cidade, o número de internações é de 59, sendo 40 em leitos clínicos e 19 em leitos de UTI.

A ocupação dos leitos ficou mais crítica nos últimos dias. Na rede pública e privada, os clínicos estão em 83,33% ocupados e, das UTIs, 67,86%. No setor público, apesar do aumento nos últimos dias, continua mais favorável com 40,63% dos clínicos e 63,16% das UTIs. A ocupação total está em 69,28%.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão reforçou a necessidade dos cuidados preventivos contra a Covid-19 e ressaltou que irá intensificar a fiscalização dos protocolos em bares e restaurantes da cidade.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais