Patos de Minas registra mais uma morte por Covi-19 e casos continuam avançando na cidade

A 104ª morte é de um senhor de 83 anos.

Patos de Minas chegou nesta terça-feira (26) a 104 mortes por Covid-19. A confirmação foi publicada na plataforma usada para estudar o avanço da doença na cidade e depois confirmada pelo boletim municipal. O óbito aconteceu no dia 20 de janeiro e se trata de um senhor de 83 anos. Além disso, o boletim traz mais 29 casos confirmados. O mais preocupante é o aumento de pessoas internadas em Patos de Minas. Número subiu para 63 pacientes.

De acordo com o boletim municipal, a cidade está agora com 5.223 casos confirmados de coronavírus. Ontem nós tivemos o recorde de casos confirmados em um único dia, 151. De pacientes da cidade, 20 estão em leitos clínicos e 5 em leitos de UTI, somando então 25 pacientes de Patos de Minas internados. 438 pessoas estão se recuperando em casa e 4.656 já foram curadas da doença. O percentual de cura é de 89,13%.

Um dado extremamente preocupante é o número total de pessoas internadas, somando Patos de Minas e região. Ao todo são 63 casos confirmados e suspeitos nos hospitais da cidade, ontem eram 54. Desse total, 41 estão em leitos clínicos e 22 em leitos de UTI. Nos hospitais públicos e privados, a ocupação dos leitos clínicos está em 93,75% e os leitos de UTI estão com ocupação de 78,57%. Nos hospitais públicos a ocupação está em 37,50% nos leitos públicos e 68,42% nos leitos de UTI. A ocupação total é de 62,38%.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais