Patos de Minas registra mais 31 novos casos de coronavírus e total vai a 2148 confirmações

Foram confirmados mais 31 casos da doença.

O número de pacientes continua estável.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (18) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 31 casos da doença. O número de pacientes continua estável.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2148 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2117. Desse total, 53 vieram a óbito, 8 estão internados, sendo 3 em UTI, 183 estão se recuperando em casa e 1904 foram curados.

Com relação aos pacientes suspeitos e confirmados, o número de pacientes sobe para 13, sendo 4 em leitos de UTI e 9 na enfermaria. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 55,77% dos clínicos e 46,15% das UTIs.

Na rede pública, o número é mais tranquilo. Dos clínicos, a ocupação está em 31,25% e das UTIs 42,11%. A ocupação total da rede hospital em Patos de Minas está em 47,37%, de acordo com os dados da Assessoria Municipal de Comunicação.

O Secretário Municipal de Saúde, Carlos Rezende, informou que o Hospital de Campanha já atendeu até o momento 104 pacientes, sendo 72 apenas de Patos de Minas. O outros pacientes vieram de São Gonçalo do Abaeté, Guimarânia, Lagamar, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa, Arapuá, Presidente Olegário, São Gotardo, Rio Paranaíba e Vazante.

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais