Patos de Minas registra mais 31 novos casos de coronavírus e total vai a 2148 confirmações

Foram confirmados mais 31 casos da doença.

O número de pacientes continua estável.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (18) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 31 casos da doença. O número de pacientes continua estável.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2148 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2117. Desse total, 53 vieram a óbito, 8 estão internados, sendo 3 em UTI, 183 estão se recuperando em casa e 1904 foram curados.

Com relação aos pacientes suspeitos e confirmados, o número de pacientes sobe para 13, sendo 4 em leitos de UTI e 9 na enfermaria. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 55,77% dos clínicos e 46,15% das UTIs.

Na rede pública, o número é mais tranquilo. Dos clínicos, a ocupação está em 31,25% e das UTIs 42,11%. A ocupação total da rede hospital em Patos de Minas está em 47,37%, de acordo com os dados da Assessoria Municipal de Comunicação.

O Secretário Municipal de Saúde, Carlos Rezende, informou que o Hospital de Campanha já atendeu até o momento 104 pacientes, sendo 72 apenas de Patos de Minas. O outros pacientes vieram de São Gonçalo do Abaeté, Guimarânia, Lagamar, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa, Arapuá, Presidente Olegário, São Gotardo, Rio Paranaíba e Vazante.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais