Patos de Minas permanece sem óbitos pela Covid-19 e com leitos públicos vazios

Não houve novamente novos óbitos

O boletim desta terça-feira (07) mostra que a situação em Patos de Minas continua favorável. Mesmo com todas as atividades abertas há algum tempo, a cidade registrou apenas 6 casos, sendo 3 remanescentes do mês de novembro. Não houve novamente novos óbitos.

Conforme o boletim municipal, a cidade permanece sem novos óbitos há 41 dias, ou seja, mais de um mês sem vidas perdidas, mesmo com a realização de grandes eventos e até liberação do uso de máscara em locais abertos.

Com mais de 100% da população vacinável já com a 1ª dose do imunizante, a cidade continua sem moradores internados. A média diária de casos está em apenas 1,71 e, o número de pessoas se recuperando em casa em 19.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os dois pacientes internados ainda aguardam resultado para confirmar a infecção. A ocupação dos leitos continua muito tranquila, com todos os leitos de UTI e Clínico públicos vazios.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais