Patos de Minas ganha 25ª unidade do Programa Minas Fácil

A Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) inaugura nesta terça-feira (1º) em Patos de Minas, a 25ª unidade do Minas Fácil.

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) inaugura nesta terça-feira (1º) em Patos de Minas, a 25ª unidade do Minas Fácil, programa lançado pelo governador Aécio Neves para simplificar a abertura de empresas. A solenidade será às 15h na 1ª Via Shopping, rua Major Gote, 1.901.

Com a adesão ao cadastro sincronizado, a Jucemg está centralizando, desde 16 de junho, os registros empresariais nas áreas federal, estadual e municipal. O empreendedor registra sua empresa, em oito dias, acessando o site www.minasfacil.mg.gov.br.

Com cerca de 140 mil habitantes, Patos de Minas fica a 415 km de Belo Horizonte. Suas principais riquezas são a plantação de milho e sua industrialização, e as diversas empresas de agroindústria que colocaram o município entre as 20 maiores cidades mineiras em arrecadação de impostos.

Estarão presentes á inauguração a secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Renata Vilhena; o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Raphael Guimarães Andrade; o presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), Ayres Mascarenhas; o diretor de Projetos da Jucemg, Marcelo Souza e Silva; o prefeito Antônio do Valle, além de autoridades públicas e representantes de entidades empresariais locais.

Últimas Notícias

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais

Veículos batem de frente na MG 188, em Vazante e deixam três pessoas feridas

Veja mais