Patos de Minas confirma mais dois óbitos em 24 horas e ultrapassa 900 casos de Covid-19

Houve também em 24 horas mais 54 casos da doença.

A Capital do Milho tem agora 909 casos confirmados.

A situação da Covid-19 em Patos de Minas não para de assustar. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal confirmou mais duas mortes pela doença e os óbitos em investigação continuam 12. Houve também em 24 horas mais 54 casos da doença.

De acordo com o boletim da Prefeitura Municipal, a Capital do Milho tem agora 909 casos confirmados, ontem eram 855. A assessoria informou que 37 pacientes estão internados, 339 em recuperação domiciliar e 512 casos tratados.

Com relação aos óbitos, a situação é mais triste. Os dados mostram 9 óbitos confirmados por Covid-19, ontem eram 7. E mesmo confirmando mais dois óbitos, continuam os mesmos 12 óbitos em investigação de ontem.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, dos casos internados, 16 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos considerando todos os pacientes internados, de Patos de Minas e de outras cidades ficou da seguinte forma: leitos de UTI Covid-19 adulto ocupados HRAD: 70%; leitos de UTI Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 94,12%; e leitos clínicos Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 134,48%.

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais