Patos de Minas amanhece coberta por neblina, mas previsão ainda indica chuva para hoje

Muita gente que levantou cedo registrou a mudança no clima e postou nas redes sociais.

Patos de Minas amanheceu com uma paisagem típica do outono. Uma forte neblina cobriu a cidade e chamou a atenção de quem levantou cedo. A Lagoa Grande, cartão postal dos patenses, ficou completamente coberta pela névoa branca e ganhou novo visual. Muita gente que levantou cedo registrou a mudança no clima e postou nas redes sociais.

Como diz o ditado dos antigos “neblina baixa, sol que racha”. E nesta manhã não foi diferente. Com o passar das horas, o Sol chegou com tudo e elevou a temperatura. Mas assim como aconteceu na tarde desse domingo (18), a previsão para esta segunda-feira (19) ainda é de chuva. Segundo o Clima Tempo, pode chover até 6 milímetros no final da tarde e início da noite.

O outono vai até o dia 21 de junho e deverá ser marcado por grande amplitude térmica. A temperatura deve cair ao longo desta semana, com as mínimas chegando aos 13 graus durante a madrugada. As máximas deverão permanecer próximas de 29 graus ao longo das tardes. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Últimas Notícias

Criminoso se passa por filha de idoso e aplica golpe de quase R$2mil em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a companheira, que também é sua tia, é preso escondido debaixo da cama em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Foragido da justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais