Patenses reclamam de serviço mal prestado e de longas filas para atendimento na Copasa

As pessoas que estavam na fila tinham que ficar em pé.

Alguns usuários dos serviços da Copasa acionaram a reportagem do Patos Hoje na tarde desta sexta-feira (06), para denunciar a demora no atendimento e as dificuldades enfrentadas ao procurar a sede da companhia em Patos de Minas. Segundo eles, os funcionários só estão atendendo mediante agendamento e haviam pessoas que estavam aguardando na fila por mais de duas horas.

De acordo com Otávio Gonçalves, a situação está bastante crítica. Ele contou que precisou levar sua mãe ao local para regularizar as contas de água e que foi mais de uma hora esperando na fila do lado de fora da agência. Segundo Otávio, as pessoas que estavam na fila tinham que ficar em pé o tempo todo, pois não havia cadeiras para que se sentasse.

Além disso, ele contou que muitas pessoas voltam para casa sem solucionar o problema que os levaram até a Copasa. Ele disse ainda que não há a mínima organização na fila, pois muitas pessoas idosas precisaram do atendimento e tiveram que esperar em pé na fila. Otávio contou que os terminais digitais também não estão funcionando como deveriam e que por isso é preciso procurar a agência.

A Copasa informa que os atendimentos agendados para sexta-feira (06/05) foram realizados no mesmo dia e que, na referida data, a empresa não registrou nenhum tipo de problema nos seus canais de relacionamento.

A companhia esclarece que a demora no atendimento a algumas pessoas foi ocasionada em razão de clientes comparecerem à agência de atendimento sem agendamento prévio.

Para evitar que esse tipo de situação volte a ocorrer empregados orientaram os clientes sobre como resolver suas demandas virtualmente, com maior comodidade, além de instruí-los sobre como agendar um horário para atendimento presencial por meio do site, WhatsApp ou telefone, a fim de garantir celeridade na resolução dos problemas.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: site www.copasa.com.br ; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp (31 9 9770-7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais