Patenses recebem 2012 com shows, fogos e muita chuva

A previsão feita pelos meteorologistas se confirmou e a passagem de ano foi molhada para os patenses.


O DJ Andy’C encerrou a festa animando o público com os hits do momento.
2012 começou com muita chuva em Patos de Minas. A previsão feita pelos meteorologistas se confirmou e a passagem de ano foi molhada para os patenses. Mas nada que tirasse o animo do bom público que compareceu ao Réveillon Popular promovido pela Secretaria Municipal de Cultura na Orla da Lagoa Grande.

O principal cartão postal da cidade foi cuidadosamente preparado para receber o novo ano. Patenses e visitantes se armaram com capa de chuva e sobrinha e lotaram o espaço preparado para os shows. O grupo Suvaco de Cobra foi o primeiro a subir ao palco. A banda patense tocou os maiores sucessos do axé music e não deixou ninguém parado.

Os meninos do Forró Brasil.com vieram em seguida. O grupo de Patos de Minas se encarregou de fazer a contagem regressiva para receber 2012. Quando o relógio marcou meia noite, fogos de artifício coloriram o céu em um dos poucos momentos sem chuva. Foram quase 15 minutos de sons e luzes.

O público também se preparou para receber o novo ano. O principal pedido dos patenses para 2012 estava estampado nas roupas das pessoas. Elas vieram vestidas com a cor da paz e a tradição do branco nunca esteve tão em evidência. Muitos trouxeram taças e bebidas especiais para a comemoração da virada.

A Festa que começou em 2011 só terminou às 3 horas da manhã do primeiro dia de 2012. A dupla Mayk e Cauã abriu o ano novo com o melhor do sertanejo e o DJ Andy’C encerrou a festa animando o público com os hits do momento.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais