Patenses lotam postos, mas empresários do setor garantem que não vai faltar combustível

Centenas de pessoas correram para as bombas para abastecerem seus veículos.

A notícia da manifestação dos transportadores de combustíveis de Belo Horizonte, que causou desabastecimento em alguns pontos da capital mineira, provocou uma corrida aos postos de Patos de Minas. Centenas de pessoas correram para as bombas para abastecerem seus veículos. Mas empresários do setor garantem que não vai faltar combustível.

O Patos Hoje recebeu relatos e imagens de filas em diversos postos de combustíveis da cidade. Na rua Major Gote, dezenas de proprietários de veículos aguardavam para abastecer no final da tarde de hoje. Houve relatos de filas também em outros postos de combustíveis de Patos de Minas ao longo de toda a tarde.

O receio dos motoristas é de uma nova greve dos transportadores, o que poderia causar o desabastecimento na cidade. Mas empresários do setor de combustíveis, ouvidos pelo Patos Hoje nesta tarde, afirmam que não há risco de faltar gasolina, álcool ou diesel na cidade.

Fernando Queiroz é proprietário do Posto Água Limpa, que também enfrentou filas nesta tarde. Ele esclareceu que o combustível que chega a Patos de Minas vem das cidades de Uberlândia e Uberaba e que o carregamento nesses dois polos de abastecimento está ocorrendo normalmente.

Fernando explicou ainda que, devido à pandemia que impôs restrições em diversas cidades, o consumo de combustíveis diminuiu, reduzindo o risco de faltar o produto no mercado.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais