☰
✕

Patenses inovam na comemoração e iniciam 2018 correndo pelados em plena Major Gote; veja o vídeo

Ao invés de caprichar nas roupas, eles decidiram abrir mão do vestuário e correr nus em plena Major Gote.

Para a maioria das pessoas, usar roupas novas, de preferência brancas que é a cor símbolo da paz, é uma tradição na virada do ano. Nas festas de réveillon, homens e mulheres capricham no visual. Mas dois jovens em Patos de Minas decidiram inovar. Eles fizeram exatamente o contrário do que manda a tradição.

Ao invés de caprichar nas roupas, eles decidiram abrir mão do vestuário. Nada de calça ou camisa. Nem vestidos longos ou curtos. Deixaram para trás também as roupas íntimas e os calçados. E assim, nus como vieram ao mundo, saíram de casa para receber o ano que se inicia.

E eles não escolheram um lugar qualquer. Foi ali, no coração da cidade, em pleno cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, o principal e mais movimentado ponto de Patos de Minas. Claro, as câmeras dos leitores do Patos Hoje estavam lá para registrar tudo.

A nossa redação não conseguiu identificar os peladões e nem o motivo que os levou a saírem correndo nus pelo centro de Patos de Minas. Pagamento de promessa, aposta ou por pura diversão?

Últimas Notícias

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais

Operação em bar e outros imóveis no Alto da Colina prende 4 e apreende drogas

Veja mais

Após 13 anos, homem é condenado por desferir facada no peito de conhecido em Varjão de Minas

Veja mais

Homem e ex-companheira são presos após briga com agressões em Patos de Minas

Veja mais