Patenses chegam de todas as partes e formam filas para reverenciar Nossa Senhora Aparecida

Eles vieram de diversas partes da cidade e da zona rural.


As homenagens à Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, começaram bem cedo em Patos de Minas. Na Igrejinha da Santa na Praça do Cristavo, os fiéis começaram a chegar ainda de madrugada. Eles vieram de diversas partes da cidade e da zona rural.

Muita gente arreou o cavalo e percorreu muitos quilômetros no lombo do animal para homenagear Nossa Senhora Aparecida. Outros vieram de bicicleta. Aliás, os devotos do pedal organizaram um passeio ciclístico para homenagear a padroeira.

A Igreja de Nossa Senhora Aparecida foi cuidadosamente preparada para receber os fiéis. Eles fizeram filas e esperaram pacientemente o momento de homenagear a padroeira. Muitos trouxeram presentes para agradecer, outros deixaram pedidos para a Santa.

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e realiza em Patos de Minas uma das festas mais tradicionais. Para se ter uma ideia, esta foi a 82ª edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. A programação começou no início do mês e, como é tradição, termina na noite do dia da padroeira.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais