Pastor Evangélico nega autoria do manifesto de repúdio à Administração Municipal

O texto não tem assinatura e os pastores negam a autoria da mensagem.


Preocupado com a repercussão do caso, o pastor Cirlei Assis registrou um boletim de ocorrência.
Um panfleto de apoio às manifestações populares e de repúdio à Administração Municipal, que começou a ser distribuído na tarde dessa quarta-feira (03), virou caso de polícia. A mensagem está em nome do Conselho de Pastores de Patos – CONPAS , mas o presidente da entidade nega que tenha escrito ou autorizado a publicação do texto.

A nota que está sendo distribuída, inclusive na porta da Prefeitura, questiona atos da Administração Municipal e cobra o cumprimento de promessas feitas durante a campanha política. A mensagem está em nome de Cirlei Assis, presidente do Conselho de Pastores, de Hélio Ribeiro, vice-presidente do Conselho e do secretário do CONPAS, Cláudio Pacheco.

O texto não tem assinatura e os pastores negam a autoria da mensagem. O presidente do Conselho de Pastores, Cirlei Assis, disse que não tinha conhecimento da distribuição dos panfletos. Ele informou que o CONPAS não se reuniu para tratar de questões da administração municipal.

Preocupado com a repercussão do caso, o pastor Cirlei Assis registrou um boletim de ocorrência. Os responsáveis pela elaboração da nota de apoio as manifestações populares e de repúdio à administração municipal não foram identificados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais