Pastor Evangélico nega autoria do manifesto de repúdio à Administração Municipal

O texto não tem assinatura e os pastores negam a autoria da mensagem.


Preocupado com a repercussão do caso, o pastor Cirlei Assis registrou um boletim de ocorrência.
Um panfleto de apoio às manifestações populares e de repúdio à Administração Municipal, que começou a ser distribuído na tarde dessa quarta-feira (03), virou caso de polícia. A mensagem está em nome do Conselho de Pastores de Patos – CONPAS , mas o presidente da entidade nega que tenha escrito ou autorizado a publicação do texto.

A nota que está sendo distribuída, inclusive na porta da Prefeitura, questiona atos da Administração Municipal e cobra o cumprimento de promessas feitas durante a campanha política. A mensagem está em nome de Cirlei Assis, presidente do Conselho de Pastores, de Hélio Ribeiro, vice-presidente do Conselho e do secretário do CONPAS, Cláudio Pacheco.

O texto não tem assinatura e os pastores negam a autoria da mensagem. O presidente do Conselho de Pastores, Cirlei Assis, disse que não tinha conhecimento da distribuição dos panfletos. Ele informou que o CONPAS não se reuniu para tratar de questões da administração municipal.

Preocupado com a repercussão do caso, o pastor Cirlei Assis registrou um boletim de ocorrência. Os responsáveis pela elaboração da nota de apoio as manifestações populares e de repúdio à administração municipal não foram identificados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais