Passageiros de táxi são flagrados entrando em Lagoa Formosa com crack, maconha e cocaína
A suspeita é de que a droga seria comercializada nos últimos dias de Carnaval.
Três rapazes e um adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Formosa acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais militares encontraram porções de crack, maconha e cocaína, além de uma boa quantia em dinheiro. A suspeita é de que a droga seria comercializada nos últimos dias de Carnaval.
Os quatro jovens chegavam à cidade de Lagoa Formosa em um táxi de Patos de Minas, quando foram abordados pelos policiais em uma fiscalização de rotina. Mas o nervosismo dos passageiros chamou a atenção dos militares. Eles olhavam para os lados assustados e faziam movimentos bruscos no interior do veículo.
Leandro Nascimento Gomes, Diego Vitor Leal, Diego Ribeiro dos Santos e um adolescente de 17 anos, foram retirados do táxi e durante as buscas no veículo foram encontradas diversas pedras de crack prontas para a venda e pelo menos oito embalagens maiores da droga. Na mochila de um dos acusados, os policiais encontraram também embalagens de maconha e de cocaína.
Com os quatro rapazes, os policiais também apreenderam cerca de R$ 220,00 em dinheiro, telefones celulares e máquina fotográfica, que segundo os militares têm origem duvidosa. Nervosos, os acusados proferiram ameaças contra os policiais e tiveram que ser algemados. Os quatro envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Autor: Maurício Rocha