Passageiro se masturba ao lado de garota de 14 anos e acaba preso por importunação ofensiva

Uma adolescente de 14 anos que comunicou o fato, entrou em desespero com a situação.

O fato aconteceu em um ônibus de transporte de passageiros, que saiu de Patos de Minas com destino a Brasília.

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (06) pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Ao ser conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, ele negou o crime. Mas a vítima, uma adolescente de 14 anos que comunicou o fato, entrou em desespero com a situação.

O fato aconteceu em um ônibus de transporte de passageiros, que saiu de Patos de Minas com destino a Brasília. A adolescente de 14 anos disse que estava sentada em um dos bancos, quando o passageiro ao lado começou a ser masturbar. Segundo ela, o homem exibiu os órgão genitais e cobriu com a camisa e continuou se masturbando.

Desesperada, a adolescente esperou chegar até a cidade de Presidente Olegário e comunicou o fato ao motorista. A adolescente estava muito assustada com a situação. Diante do fato, o motorista acionou a Polícia Militar, que prendeu o passageiro por importunação ofensiva ao pudor. O homem negou. Ele disse que apenas ajeitou os órgão sexuais na roupa para ter uma viagem mais confortável.

Desde o ano passado, quando houve uma mudança na lei, a Importunação Ofensiva ao Pudor passou a ser considerada crime. O artigo 215-A traz que praticar, contra alguém e sem a sua anuência, ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro é crime com pena de reclusão, de um a cinco anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais