Passageiro morre e motorista fica ferido após carro capotar em estrada vicinal

O jovem Rubson dos Santos Costa, 28 anos, chegou a ser resgatado por populares, mas morreu em seguida.

O veículo parou com as quatro rodas para o alto. ( Foto: Paranaíba Agora )

O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (21) na estrada de Pedreiras, em Rio Paranaíba. Após o carro capotar, motorista e passageiro ficaram presos às ferragens.  O jovem Rubson dos Santos Costa, 28 anos, chegou a ser resgatado por populares, mas morreu em seguida. O motorista, Igor Alves da Mata, 20 anos, sentia muitas dores pelo corpo.

Igor relatou para os policiais que seguia pela estrada e, em um trecho onde havia muito cascalho, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Em seguida, o condutor disse que se assustou e, ao invés de pisar no freio, acelerou, vindo a subir em um barranco e bater em uma cerca de arame liso.

Com a batida, o Ford/Escort acabou capotando e parando com as rodas para o alto. Os dois ficaram presos no veículo e Rubson, apesar de consciente sentia muitas dores no peito. A porta dianteira teria se afundado para o interior do carro, prensando o tórax dele. Após muito esforço, Igor conseguiu sair do automóvel e procurou por ajuda na comunidade Pedreira.

Rubson foi resgatado pelos moradores, mas acabou perdendo a vida em seguida. Igor não apresentava ferimentos aparentes, mas sentia dores na perna, braço e coluna. O veículo que ficou bastante danificado não estava devidamente licenciado e foi removido até o Depósito credenciado do Detran. O corpo de Rubson foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais