Passageiro de ônibus que seguia de São Paulo para a Bahia é preso na BR 146 com mais de 100 pinos de cocaína

O jovem de 21 anos foi preso com mais de 100 pinos de cocaína.

Um jovem de 21 anos, passageiro de uma ônibus que seguia de São Paulo para a Bahia, foi preso nessa quarta-feira (01) com mais de 100 pinos de cocaína. O veículo estava em situação regular e foi liberado para seguir viagem com os demais passageiros.

A prisão aconteceu durante Operação Policial na BR 146, no município de Serra do Salitre. A equipe PMRv abordou o ônibus da marca Volvo, emplacado em Euclides da Cunha-BA e, durante a fiscalização, os militares perceberam a inquietação de um dos passageiros. Durante as buscas, foi localizado dentro de sua bolsa a quantia de 101 pinos plásticos contendo pó branco semelhante a cocaina.

Foi localizado ainda dentro da mesma bolsa, um envolucro plástico contendo 5 embalagens pequenas com odor semelhante a maconha.

O passageiro, G.S.L de 21 anos de idade, alegou que pegou os pinos de cocaína e as embalagens de maconha na cidade de São Paulo-SP e estaria levando para a cidade de Euclides da Cunha-BA, local onde receberia o pagamento por ter feito o transporte.

O veículo estava em situação regular e foi liberado para seu condutor. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Patrocínio-MG, juntamente das substâncias que foram apreendidas.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais