Parte de rua, calçada e muro da Justiça do Trabalho desabam e via volta a ser interditada

A situação está bastante comprometida e o trabalho na Justiça do Trabalho poderá voltar a ser de forma remota.

A via que dá acesso à Prefeitura Municipal de Patos de Minas voltou a ser parcialmente interditada nesta terça-feira (11). Isso porque parte da rua, da calçada e do muro da Justiça do Trabalho desabaram. A situação está bastante comprometida e o trabalho na Justiça do Trabalho poderá voltar a ser de forma remota.

O Patos Hoje conversou com o diretor do foro, no entanto ele preferiu não conceder entrevista neste momento. A Defesa Civil esteve no local e avaliou os danos, interditando parte da via, no local onde houve desabamento de parte do asfalto, da calçada e do muro da Justiça do Trabalho. O acesso à Prefeitura e à Justiça do Trabalho está em meia pista. Os motoristas devem ter cautela ao transitar pelo local.


Um engenheiro também esteve no local e avaliou a dimensão dos danos. Por enquanto, a Justiça do Trabalho deve continuar funcionamento presencialmente, mas, caso o laudo técnico entenda que houve comprometimento da estrutura do prédio e há risco de desabamento, o Tribunal Regional do Trabalho pode publicar uma portaria determinando o trabalho em home office.

A interdição já havia acontecido em fevereiro de 2020, permanecendo por muito tempo de forma indefinida. Como não houve os devidos reparos, as chuvas dos últimos dias acabaram por agravar a situação. É possível ver que a parte de trás do prédio da Justiça do Trabalho está ameaçada. O muro no local também já cedeu completamente. E o pior é que a via também está comprometida e pode desabar. A base do asfalto foi bastante comprometida.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais