Parte de rua, calçada e muro da Justiça do Trabalho desabam e via volta a ser interditada

A situação está bastante comprometida e o trabalho na Justiça do Trabalho poderá voltar a ser de forma remota.

A via que dá acesso à Prefeitura Municipal de Patos de Minas voltou a ser parcialmente interditada nesta terça-feira (11). Isso porque parte da rua, da calçada e do muro da Justiça do Trabalho desabaram. A situação está bastante comprometida e o trabalho na Justiça do Trabalho poderá voltar a ser de forma remota.

O Patos Hoje conversou com o diretor do foro, no entanto ele preferiu não conceder entrevista neste momento. A Defesa Civil esteve no local e avaliou os danos, interditando parte da via, no local onde houve desabamento de parte do asfalto, da calçada e do muro da Justiça do Trabalho. O acesso à Prefeitura e à Justiça do Trabalho está em meia pista. Os motoristas devem ter cautela ao transitar pelo local.


Um engenheiro também esteve no local e avaliou a dimensão dos danos. Por enquanto, a Justiça do Trabalho deve continuar funcionamento presencialmente, mas, caso o laudo técnico entenda que houve comprometimento da estrutura do prédio e há risco de desabamento, o Tribunal Regional do Trabalho pode publicar uma portaria determinando o trabalho em home office.

A interdição já havia acontecido em fevereiro de 2020, permanecendo por muito tempo de forma indefinida. Como não houve os devidos reparos, as chuvas dos últimos dias acabaram por agravar a situação. É possível ver que a parte de trás do prédio da Justiça do Trabalho está ameaçada. O muro no local também já cedeu completamente. E o pior é que a via também está comprometida e pode desabar. A base do asfalto foi bastante comprometida.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais