Parque Municipal de Mocambo terá Feira de Doação Filhotes neste domingo

O grande número de cães abandonados circulando pelas ruas de Patos de Minas é motivo de preocupação.

O grande número de cães abandonados circulando pelas ruas de Patos de Minas é motivo de preocupação. Além de serem mal tratados, os animais provocam acidentes, transmitem doenças e fazem muita sujeira na cidade. Para amenizar este problema, o Centro de Controle de Zoonoses e Associação de Proteção Animal e Ambiental (ASPAA) realiza periodicamente feiras de doação de filhotes.

As feiras acontecem em diferentes locais da cidade. Neste domingo (19), as doações serão realizadas no Parque Municipal do Mocambo. Quem quiser adotar um filhote deve comparecer ao local no período de 8h da manhã ao meio dia. A doação de cães e gatos pode ser feita somente por maiores de 18 anos, que devem apresentar documento de identificação para cadastramento.

O Centro de Controle de Zoonoses vai oferecer castração gratuita a partir dos 7 meses de idade para todos os animais adquiridos na Feira.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais