Parcela de fevereiro do 13º dos servidores estaduais será paga nesta sexta-feira

Servidores que ainda não tiveram 13º quitado irão receber os valores pendentes em depósitos de R$ 1 mil mensais.

Servidores do Estado de Minas Gerais que ainda não tiveram o 13º salário quitado irão receber os valores pendentes em depósitos de R$ 1 mil mensais. A parcela de fevereiro será paga nesta sexta-feira (12). O cronograma foi anunciado pelo governador do Estado, Romeu Zema (Novo), nesta quarta-feira (10).

Até o momento, 72% do servidores estaduais tiveram o benefício pago integralmente. Ainda de acordo com Zema, em três meses o governo irá "reavaliar o cenário financeiro e fiscal do Estado, para verificar a possibilidade de antecipar a quitação do benefício".

O pagamento, segundo o governador, será possível "graças ao esforço de arrecadação do Governo de Minas e à concretização de receitas extraordinárias, como as decorrentes da Lei Kandir e do novo Regularize".

Fonte: Itatiaia

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais