Parada cardíaca mobiliza SAMU, Bombeiros e PM, mas homem de 37 anos não resiste e morre

Foram realizados diversos ciclos de massagem cardíaca intercaladas com choques de desfibrilador, mas ele acabou não resistindo.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram mobilizados na tarde desta quinta-feira (20) para tentar salvar a vida do dono de um lavajato de apenas 37 anos em Patos de Minas. Foram realizados diversos ciclos de massagem cardíaca intercaladas com choques de desfibrilador, mas ele acabou não resistindo.

De acordo com o Cabo Thiago do Corpo de Bombeiros, após ser acionada, a unidade compareceu ao lavajato situado na Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande, onde o paciente Leandro Castro havia caído após sofrer a parada cardíaca e já estava sendo atendido por uma unidade do SAMU. De acordo com o militar, foram mais de 40 minutos de trabalho.

O bombeiro explicou que além das massagens cardíacas, os profissionais usaram o desfibrilador portátil para tentar reanimá-lo, mas não foi possível e ele acabou indo a óbito. O SAMU identificou um acúmulo de sangue entre o couro cabeludo e o crânio, além de um corte no rosto. De acordo com o Capitão Jean Max da Polícia Militar, os ferimentos foram causados durante a queda do paciente ao se sentir mal, configurando a morte natural.

Segundo o Cabo Thiago do Corpo de Bombeiros, familiares disseram que ele não tinha histórico de problema cardíaco, mas durante a manhã ele havia relatado dores no peito e também teve vômitos. Especialistas apontam que estes são alguns dos sintomas de infarto. O corpo do empresário foi liberado para os familiares.


Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais