Para vingar morte da mãe, garoto trama com primo e matam homem em Carmo do Paranaíba

O garoto foi apreendido e confessou o crime dizendo que o matou para vingar a morte da mãe.

A telha utilizada no crime, ainda suja de sangue, foi apreendida.

Um homem de 51 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (30) em Carmo do Paranaíba. Um adolescente e o primo de 35 anos esfaquearam José Carlos dos Santos e depois ainda agrediram a vítima com pedaço de telha. O garoto foi apreendido e confessou o crime dizendo que o matou para vingar a morte da mãe.

O crime aconteceu por volta de 1h53, na Rua Guilhermina Alves de Jesus, Bairro Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, a companheira de José Carlos acionou os militares relatando que o marido havia sido esfaqueado e que os autores ainda estariam no local. Os policiais foram até lá e prestaram os primeiros socorros à vítima.

José Carlos foi levado para a UPA em estado grave. Ele apresentava sangramento nas costas, perfuração no lado esquerdo do peito, no ombro e na mão. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo e faleceu. Durante o socorro, a vítima chegou a contar para os policiais que o garoto de 17 anos e o primo Eder Correia de Oliveira, conhecido como "Zoreia", seriam os autores do crime.  Os policiais então começaram os levantamentos e conseguiram encontrar um dos infratores.

O garoto estava escondido em uma casinha de ordenha na Fazenda do “Parecido do Candeeiro”. Após ser apreendido, o garoto confessou todo o crime. Ele disse que convidou o primo para matarem José Carlos e assim vingarem a morte de sua mãe. O primo teria providenciado a faca e assim se deslocaram para um bar onde a vítima estaria.

No local, o garoto desferiu a primeira facada nas costas de José Carlos. O primo teria dado os demais golpes. Eles ainda agrediram a vítima com um pedaço de telha na cabeça. O garoto, acompanhado do pai, foi conduzido até a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante. O primo do menor não foi localizado.

A Polícia Militar confirmou que José Carlos havia realmente matado a mãe do garoto. O crime acontecera em 2012 e que o menor, ainda criança, teria presenciado o homicídio.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais