Para pagar dívidas de Poker online, funcionária extravia dinheiro de loja e vira caso de polícia em Patos de Minas

Suspeitando de que haviam caído em um golpe, eles acionaram a Polícia Milita

A Polícia Militar foi acionada em uma loja de mobílias na Rua Olegário Maciel para registrar uma ocorrência de extravio na tarde desta quinta-feira (10) em Patos de Minas. Os militares foram acionados por um casal que havia comprado um guarda-roupas a vista e que estava demorando muito para ser entregue. Na loja eles foram informados de que a compra do produto havia sido cancelada por falta de pagamento. Suspeitando de que haviam caído em um golpe, eles acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o registro da ocorrência, um casal de 27 anos teria ido até a loja no dia 22 de outubro e comprado um guarda-roupas pelo valor de R$1.200,00. O pagamento foi feito a vista no dia da compra. Como o produto estava demorando muito para ser entregue, o casal voltou a loja na tarde de ontem e foram informados de que a compra teria sido cancelada por falta de pagamento.

Suspeitando de que haviam caído em um golpe, o casal acionou a Polícia Militar que foi até a loja. Em conversa com o gerente do local, os militares descobriram que a vendedora responsável se trata de uma mulher de 35 anos. O gerente disse ainda que a mulher teria extraviado o dinheiro da compra para uma conta pessoal dela. A vendedora disse aos policiais que precisava do dinheiro para pagar um empréstimo com agiota.

Ela contou que pegou dinheiro emprestado e perdeu jogando Poker online. Ela disse ainda que receberia seu salário dia 15 e que iria ressarcir a quantia extraviada. A vendedora não foi encaminhada para a delegacia pois não se trata de flagrante.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais