Para pagar dívidas de Poker online, funcionária extravia dinheiro de loja e vira caso de polícia em Patos de Minas
Suspeitando de que haviam caído em um golpe, eles acionaram a Polícia Milita
A Polícia Militar foi acionada em uma loja de mobílias na Rua Olegário Maciel para registrar uma ocorrência de extravio na tarde desta quinta-feira (10) em Patos de Minas. Os militares foram acionados por um casal que havia comprado um guarda-roupas a vista e que estava demorando muito para ser entregue. Na loja eles foram informados de que a compra do produto havia sido cancelada por falta de pagamento. Suspeitando de que haviam caído em um golpe, eles acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o registro da ocorrência, um casal de 27 anos teria ido até a loja no dia 22 de outubro e comprado um guarda-roupas pelo valor de R$1.200,00. O pagamento foi feito a vista no dia da compra. Como o produto estava demorando muito para ser entregue, o casal voltou a loja na tarde de ontem e foram informados de que a compra teria sido cancelada por falta de pagamento.
Suspeitando de que haviam caído em um golpe, o casal acionou a Polícia Militar que foi até a loja. Em conversa com o gerente do local, os militares descobriram que a vendedora responsável se trata de uma mulher de 35 anos. O gerente disse ainda que a mulher teria extraviado o dinheiro da compra para uma conta pessoal dela. A vendedora disse aos policiais que precisava do dinheiro para pagar um empréstimo com agiota.
Ela contou que pegou dinheiro emprestado e perdeu jogando Poker online. Ela disse ainda que receberia seu salário dia 15 e que iria ressarcir a quantia extraviada. A vendedora não foi encaminhada para a delegacia pois não se trata de flagrante.