Para evitar sol e chuva, borracheiro improvisa abrigo em ponto de ônibus no bairro Alto Limoeiro

O morador decidiu improvisar um abrigo para dar mais conforto aos passageiros.

Embora muitos abrigos tenham sido construídos em pontos de ônibus em Patos de Minas, muitos passageiros ainda precisam aguardar a chegada do transporte debaixo de sol e, às vezes, até de chuva. No bairro Alto Limoeiro, um borracheiro decidiu improvisar um abrigo para dar mais conforto aos passageiros.

Com o uso de alguns pneus, ele fez um banco, um pouco de madeira, uma lona e lá estava o abrigo pronto para proteger os passageiros. “Eu vi o pessoal que estava em pé aqui no sol, uma condição muito ruim pra eles, muitos senhores, pessoas na cadeira de rodas e pensei, vou fazer lá, não custa nada pra mim”, explicou Marcelo Pereira, o borracheiro que fez o abrigo.

Vendo o abrigo pronto, uma moradora gravou um vídeo, enviou ao Patos Hoje e abriu outra discussão. De quem é a responsabilidade pela construção dos abrigos de ônibus em Patos de Minas. O leitor reclama da concessionária do transporte coletivo, mas a direção da Pássaro Branco explica que os abrigos não são de sua responsabilidade.

A empresa informou que não tem autorização para fazer construções na cidade e destacou que a responsabilidade pela construção dos abrigos de ônibus é exclusiva da Prefeitura. Em Patos de Minas, existem centenas de pontos de ônibus e boa parte deles permanece sem abrigo, com os passageiros tendo que enfrentar sol e chuva para usar o transporte coletivo.


Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais