Para evitar sol e chuva, borracheiro improvisa abrigo em ponto de ônibus no bairro Alto Limoeiro

O morador decidiu improvisar um abrigo para dar mais conforto aos passageiros.

Embora muitos abrigos tenham sido construídos em pontos de ônibus em Patos de Minas, muitos passageiros ainda precisam aguardar a chegada do transporte debaixo de sol e, às vezes, até de chuva. No bairro Alto Limoeiro, um borracheiro decidiu improvisar um abrigo para dar mais conforto aos passageiros.

Com o uso de alguns pneus, ele fez um banco, um pouco de madeira, uma lona e lá estava o abrigo pronto para proteger os passageiros. “Eu vi o pessoal que estava em pé aqui no sol, uma condição muito ruim pra eles, muitos senhores, pessoas na cadeira de rodas e pensei, vou fazer lá, não custa nada pra mim”, explicou Marcelo Pereira, o borracheiro que fez o abrigo.

Vendo o abrigo pronto, uma moradora gravou um vídeo, enviou ao Patos Hoje e abriu outra discussão. De quem é a responsabilidade pela construção dos abrigos de ônibus em Patos de Minas. O leitor reclama da concessionária do transporte coletivo, mas a direção da Pássaro Branco explica que os abrigos não são de sua responsabilidade.

A empresa informou que não tem autorização para fazer construções na cidade e destacou que a responsabilidade pela construção dos abrigos de ônibus é exclusiva da Prefeitura. Em Patos de Minas, existem centenas de pontos de ônibus e boa parte deles permanece sem abrigo, com os passageiros tendo que enfrentar sol e chuva para usar o transporte coletivo.


Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais