Para corrigir vazamento, Copasa interrompe abastecimento de água em 10 bairros de Patos de Minas

Para evitar o desabastecimento, a companhia pede à população para que use a água de forma racional.

A Copasa informou, no início da tarde desta quarta-feira (01), que alguns bairros da cidade tiveram o abastecimento interrompido em razão de um vazamento no bairro Lagoinha. Ao todo, dez bairros tiveram o serviço interrompido para a correção do problema.

De acordo com a Companhia de Saneamento Básico, para corrigir um vazamento na rede na Rua Anicésio Vieira no bairro Lagoinha, foi preciso interromper o abastecimento de água nos seguintes bairros: Caramuru, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Lagoinha, Padre Eustáquio, Residencial Sorriso, Rosário e Sobradinho.

Ainda segundo a Copasa, a previsão para a normalização do fornecimento de água será gradativa a partir das 16h00 desta quarta-feira (01). Para evitar o desabastecimento, a companhia pede à população para que use a água de forma racional.


Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais