Para cobrar providências, moradores gravam vídeo tapando buracos de rua em Patos de Minas

Por conta própria, moradores colocaram a mão na massa e taparam buracos com briquetes.

Moradores de Patos de Minas decidiram protestar contra os buracos nas ruas de Patos de Minas de uma forma diferente. Por conta própria, eles colocaram a mão na massa e taparam buracos com briquetes. Um vídeo foi gravado para cobrar providências.

A ação aconteceu na Rua Prefeito Camundinho nesta terça-feira (09). Com enxada, enxadão e briquetes, os moradores limparam os buracos e depois fizeram a pavimentação. Outro morador gravou o trabalho e cobrou providências da Prefeitura Municipal.

Eles ressaltaram o descaso do poder público e os danos que os buracos podem provocar aos veículos. Inúmeras ruas e avenidas da cidade estão com a pavimentação tomada por buracos. Os buracos começaram no início de dezembro e até agora pouca coisa mudou.

Os buracos já atingiram também vias centrais da cidade. E o problema parece ser mais sério do que se imagina. Alguns locais que já receberam o serviço voltaram a apresentar problemas. No ano passado, os buracos nas vias da cidade persistiram até maio.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou que já existe uma empresa contratada para fazer o serviço de manutenção das ruas da cidade e o trabalho vem sendo feito, o problema é que com as chuvas muitos buracos se abriram.

Segundo a Assessoria, o trabalho foi intensificado nos últimos dias e uma nova licitação está sendo concluída pela Prefeitura. Equipes de tapa-buraco de servidores municipais e da empresa contratada na última licitação continuam atuando nos tapa-buracos.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais