Par de chinelos encontrado perto de ossada pode ajudar PC a identificar corpo

O chinelo é da marca Havaianas e possui numeração 37/38.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar de quem poderia ser a ossada encontra às margens da BR 365, em Patos de Minas. Um par de chinelos numeração 37/38 foi encontrado próximo ao local e pode ajudar a identificar de quem seriam os restos mortais. Os ossos foram encontrados por operários que trabalhavam para fazer medição da rodovia para possível duplicação.

De acordo com o Delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, as informações iniciais não dão conta de quem poderia ser tal indivíduo, mas na localidade, próximo ao corpo, foi encontrado um par de chinelos que por sua característica pode ser eventualmente identificado por parentes.

A Polícia Civil continua a investigar o caso para melhores informações. O chinelo da marca Havaianas com imagens do Mario Bros possui características bem singulares e podem contribuir com o desfecho do caso. Quem souber de algo pode comparecer à delegacia de crimes contra a vida para prestar esclarecimentos.

A ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (14), espalhada em uma grota. Homens do Corpo de Bombeiros, da perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para registrar o caso e recolher os ossos que, após uma escavação pelo terreno, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais