Par de chinelos encontrado perto de ossada pode ajudar PC a identificar corpo

O chinelo é da marca Havaianas e possui numeração 37/38.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar de quem poderia ser a ossada encontra às margens da BR 365, em Patos de Minas. Um par de chinelos numeração 37/38 foi encontrado próximo ao local e pode ajudar a identificar de quem seriam os restos mortais. Os ossos foram encontrados por operários que trabalhavam para fazer medição da rodovia para possível duplicação.

De acordo com o Delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, as informações iniciais não dão conta de quem poderia ser tal indivíduo, mas na localidade, próximo ao corpo, foi encontrado um par de chinelos que por sua característica pode ser eventualmente identificado por parentes.

A Polícia Civil continua a investigar o caso para melhores informações. O chinelo da marca Havaianas com imagens do Mario Bros possui características bem singulares e podem contribuir com o desfecho do caso. Quem souber de algo pode comparecer à delegacia de crimes contra a vida para prestar esclarecimentos.

A ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (14), espalhada em uma grota. Homens do Corpo de Bombeiros, da perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para registrar o caso e recolher os ossos que, após uma escavação pelo terreno, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais