Papagaios em condições de maus tratos são localizados no bairro Padre Eustáquio

As aves foram apreendidas e encaminhadas para uma clínica veterinária.

A Polícia Militar de Meio Ambiente localizou dois papagaios sendo criados em cativeiro e vivendo em condições de maus tratos em uma casa na rua Ubá, no bairro Padre Eustáquio. As aves foram apreendidas e encaminhadas para uma clínica veterinária.

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima. Os dois papagaios eram mantidos em gaiolas pequenas e sujas. Os recipientes para alimentação estavam com restos de comida e bebida misturados às fezes das aves.

O proprietário do imóvel não foi localizado. O Boletim de Ocorrência será encaminhado para o Ibama. Os papagaios não têm condições de sobreviver na natureza e deverão ser doados.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais