Papagaios chamam a atenção e PM chega até ponto de tráfico no Vila Rosa

Debaixo do guarda-roupas, os militares encontraram um prato com cerca de 80 pedras de crack.

Um casal de papagaios levou a Polícia Militar até uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Rosa. Debaixo do guarda-roupas, os militares encontraram um prato com cerca de 80 pedras de crack. A moradora foi presa em flagrante. O companheiro dela não foi encontrado no local.

A residência já era conhecida dos policiais. Diversas denúncias, inclusive de vizinhos, chegaram até o serviço de inteligência da PM informando da atividade ilícita no local. Na tarde dessa segunda-feira (16), os policiais aproveitaram a presença de dois papagaios no portal para entrar na casa. Criar ave da fauna silvestre em cativeiro sem autorização é crime.

Os militares aproveitaram então para fiscalizar a residência. A droga estava escondida debaixo do guarda-roupas. As 80 pedras de crack estavam dentro de um prato. A gilete mostra que a droga tinha acabado de ser preparada para a venda. Luana Cristina de Lima, de 28 anos, foi presa em flagrante.

A mulher negou que estivesse vendendo droga. Ela informou que é usuária e que estava apenas guardando as pedras de crack para uma pessoa que não pôde revelar o nome. Luana também livrou a cara do companheiro de qualquer participação no crime.

Além da droga e dos dois papagaios, os policiais apreenderam cerca de R$ 800,00, uma TV de LCD, um aparelho de som e três telefones celulares, que segundo os militares não têm origem comprovada.

Últimas Notícias

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais