☰
✕

Panela esquecida no fogão ligado por pouco não provoca um incêndio

O morador vizinho disse que havia muita fumaça saindo pela porta e janela, sendo que não havia ninguém no apartamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta quinta-feira para controlar um incêndio em um apartamento de um prédio da rua Zequinha Alves. O morador vizinho disse que havia muita fumaça saindo pela porta e janela, sendo que não havia ninguém no apartamento.

Ao chegar no local, os homens do Corpo de Bombeiros abriram o apartamento e não tiveram dificuldades para controlar a situação. Eles simplesmente apagaram o fogo e retiraram a panela do fogão, mas a situação poderia ter sido grave.

A panela em chamas poderia espalhar o incêndio pelo apartamento e conseqüentemente por todo o prédio, causando um prejuízo incalculável. De acordo com o proprietário do imóvel, a funcionária da casa foi embora e esqueceu a trempe ligada.

O Corpo de Bombeiros alerta que o fogo é um dos equipamentos que mais provocam acidentes em casa. O cabo Filho do Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a redobrarem os cuidados quando estiverem utilizando fogo.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais