Palestra bíblica pela internet celebrará a morte de Cristo neste sábado "Por que Jesus teve que morrer?"

Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

No sábado (27), milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano — a Celebração da Morte de Cristo. Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor?” já aconteceu no sábado (20).

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram à Celebração em 2020. Eduardo Melo, membro das Testemunhas de Jeová, explicou que este ano a intenção é atingir um público ainda maior. “Devido à pandemia, preferimos usar o jornal para evitar a entrega dos panfletos de casa em casa”, disse. Veja um vídeo curto que explica por que essa ocasião é tão importante: Lembre-se da morte de Jesus.

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

Para assistir a esses eventos, os interessados devem falar com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acessar o site jw.org e descobrir o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais