Palestra bíblica pela internet celebrará a morte de Cristo neste sábado "Por que Jesus teve que morrer?"

Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

No sábado (27), milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano — a Celebração da Morte de Cristo. Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor?” já aconteceu no sábado (20).

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram à Celebração em 2020. Eduardo Melo, membro das Testemunhas de Jeová, explicou que este ano a intenção é atingir um público ainda maior. “Devido à pandemia, preferimos usar o jornal para evitar a entrega dos panfletos de casa em casa”, disse. Veja um vídeo curto que explica por que essa ocasião é tão importante: Lembre-se da morte de Jesus.

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

Para assistir a esses eventos, os interessados devem falar com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acessar o site jw.org e descobrir o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais