Palestra bíblica pela internet celebrará a morte de Cristo neste sábado "Por que Jesus teve que morrer?"

Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

No sábado (27), milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano — a Celebração da Morte de Cristo. Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Um discurso especial com o tema: Você encontrou “uma pérola de grande valor?” já aconteceu no sábado (20).

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram à Celebração em 2020. Eduardo Melo, membro das Testemunhas de Jeová, explicou que este ano a intenção é atingir um público ainda maior. “Devido à pandemia, preferimos usar o jornal para evitar a entrega dos panfletos de casa em casa”, disse. Veja um vídeo curto que explica por que essa ocasião é tão importante: Lembre-se da morte de Jesus.

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

Para assistir a esses eventos, os interessados devem falar com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acessar o site jw.org e descobrir o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais