Pai pede ajuda para se livrar dos espancamentos praticados pelo próprio filho

“Eu não aguento mais apanhar”! Esse é o desabafo de um homem de 55 anos que vem sofrendo diariamente com as ameaças e agressões.


José Wilson mora com a irmã Terezinha e o filho em uma pequena meia-água no bairro Aurélio Caixeta.
“Eu não aguento mais apanhar”! Esse é o desabafo de um homem de 55 anos que vem sofrendo diariamente com as ameaças e agressões praticadas pelo próprio filho. O rapaz, segundo ele, é dependente de álcool e drogas e fica agressivo quando não recebe permissão para fazer o uso de entorpecente dentro de casa.

José Wilson mostra as marcas da violência no corpo. O dedo ainda está com pontos cirúrgicos fechando o ferimento provocado por uma das muitas brigas com o filho. “Ele é muito mais forte que eu e parece que o prazer dele é me espancar”, afirma o pedreiro desempregado. O homem reclama que não passa um dia sem ser agredido pelo filho e teme que algo de mais grave aconteça. “Eu tenho medo é dele me matar”, afirma.

José Wilson mora com a irmã Terezinha e o filho em uma pequena meia-água no bairro Aurélio Caixeta. O pedreiro está desempregado, o filho não trabalha e a única renda é a aposentadoria da mulher que já está bastante idosa e sofre com os problemas de saúde. As contas se acumulam e a família pode ser despejada.

A dona Terezinha diz que comida não falta. Ela recebe ajuda semanal para garantir a alimentação. Mas manter o irmão e o sobrinho não está sendo fácil. Além disso, José Wilson reclama que o filho leva outras pessoas para comer em casa. Cansada da situação de abandonada a dona Terezinha pede ajuda para conseguir um lugar para morar.

Já o José Wilson quer ajuda para internar o filho em uma Clínica para recuperação de dependentes em álcool e drogas. “Ele me bate, eu quero ele longe de mim, mas também não quero o mal para o meu filho”, concluiu. Quem puder ajudar a família deve se dirigir a rua Atenas, número 279, no bairro Aurélio Caixeta.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais