Pai mata o próprio filho com golpe de faca no peito em Rio Paranaíba

O acusado foi preso pela Polícia Militar.

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (03), em Rio Paranaíba. O pai de 47 anos teria acertado uma facada no peito do jovem de 23 anos. O acusado disse para a Polícia Militar que não tinha um bom relacionamento com o filho e que sempre discutiam.

A mãe da vítima relatou que ouviu os dois discutindo e que o filho, identificado como Luiz Henrique da Silva, foi para o quarto dela e dito que o pai tinha lhe “furado”.

Luiz chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, porém, já chegou sem vida. Informações de populares dão conta de que o pai estava embriagado no momento da discussão e que o golpe de faca havia acertado o peito da vítima.

O autor foi preso pela Polícia Militar na casa de um vizinho ainda com a faca na mão. O corpo de Luiz será sepultado às 15h00 no Cemitério de Rio Paranaíba, conforme informação da Funerária São Francisco.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais