Pai é preso acusado de estuprar o próprio filho autista em Presidente Olegário

A mãe percebeu o crime ao pedir que ele tirasse a roupa para tomar banho.

A Polícia Militar prendeu o suspeito do crime. ( Foto: PO Notícias )

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (23) um homem de 59 anos acusado de violentar o próprio filho de 10 anos que é autista. O crime aconteceu em Presidente Olegário. A mãe percebeu o crime ao pedir que ele tirasse a roupa para tomar banho.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h00, a mãe da criança acionou os policiais e relatou que o filho havia reclamado de dores na barriga. Ela então lhe pediu para tirar a roupa para tomar banho, quando notou que sua cueca estava suja.

Ao questionar a criança o que havia acontecido, ela relatou que, durante a noite, seu pai lhe pediu que ele retirasse a cueca e ficou esfregando nele. A mãe relatou que o pai mora em São Pedro da Ponte Firme, e que estava ficando em sua casa há 10 dias.

Nesta quarta, ao acordar, viu que o filho estava deitado no colchão junto com o pai. Ela disse que o acusado havia retornado para São Pedro da Ponte Firme no ônibus das 7h40. Os policiais foram até a casa dele, onde efetuaram sua prisão.

O garoto foi levado ao Pronto socorro, de onde foi encaminhado ao IML pela médica de plantão para fazer exames específicos. A conselheira tutelar acompanhou o caso. O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais