Pai e filho sobrevivem de grave acidente na MGC 354 que teve morte de animais

Por sorte, pai e filho que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

O caminhão parou com as rodas para o alto. (Fonte e Fotos: PO Notícias)

A Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente na tarde desta quinta-feira (1º) no KM147 da MGC354, perto do trevo de acesso a Presidente Olegário. O caminhão carregado com 20 cabeças de gado capotou fora da pista matando e ferindo os animais. Por sorte, pai e filho que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

O caminhão conduzido por Maycon Oliveira Freitas, 27 anos, seguia em sentido a Lagamar quando um dos pneus teria estourado. Com o problema, o motorista perdeu o controle da direção, desceu um barranco e capotou em seguida. Uma vaca morreu no local e outras 3 ficaram feridas e tiveram que ser sacrificadas.

Por sorte, nem o motorista e nem o pai, Valdemir Ferreira Freitas, 55 anos, tiveram ferimentos graves. Os dois foram levados para o Hospital Regional em Patos de Minas para receberem atendimento médico. O veículo que havia sido adquirido recentemente ficou completamente destruído. A cabine ficou irreconhecível e até o eixo do caminhão foi arrancado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após ser demitida, gari sai à procura de colega e agride outra profissional no Centro da cidade

Veja mais

Patos de Minas recebe segunda edição do Festival Sem Massagem com atrações gratuitas; veja a programação

Veja mais

Alunos de Medicina do UNIPAM criam tecnologias inovadoras para resolver desafios da saúde

Veja mais

Grávida é agredida pelo companheiro na frente do filho de 2 anos em Patos de Minas

Veja mais

Filho acusado de ameaçar a mãe de 78 anos por duas décadas é preso em Patos de Minas

Veja mais

Crianças de 4 anos com cartão de vacina em dia vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha em Patos de Minas

Veja mais