Pai e filho sobrevivem de grave acidente na MGC 354 que teve morte de animais

Por sorte, pai e filho que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

O caminhão parou com as rodas para o alto. (Fonte e Fotos: PO Notícias)

A Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente na tarde desta quinta-feira (1º) no KM147 da MGC354, perto do trevo de acesso a Presidente Olegário. O caminhão carregado com 20 cabeças de gado capotou fora da pista matando e ferindo os animais. Por sorte, pai e filho que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

O caminhão conduzido por Maycon Oliveira Freitas, 27 anos, seguia em sentido a Lagamar quando um dos pneus teria estourado. Com o problema, o motorista perdeu o controle da direção, desceu um barranco e capotou em seguida. Uma vaca morreu no local e outras 3 ficaram feridas e tiveram que ser sacrificadas.

Por sorte, nem o motorista e nem o pai, Valdemir Ferreira Freitas, 55 anos, tiveram ferimentos graves. Os dois foram levados para o Hospital Regional em Patos de Minas para receberem atendimento médico. O veículo que havia sido adquirido recentemente ficou completamente destruído. A cabine ficou irreconhecível e até o eixo do caminhão foi arrancado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Carreata da vacinação percorre Patos de Minas e convida famílias a colocarem a caderneta em dia

Veja mais

Homem que perseguia ex-companheira é preso após causar confusão em bar durante jogo do Brasil

Veja mais

Homem invade imóvel de colégio no Centro de Patos de Minas para furtar fios e acaba preso escondido no sótão

Veja mais

Patos Beer promete lotar o Parque de Exposições amanhã com Detonautas, festival cervejeiro e carros antigos

Veja mais

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais