Pai e filho com mais de 40 passagens pela polícia são presos por furtar cofrinhos dos Anjos da Vida

Eles são velhos conhecidos do meio policial e, juntos, somam mais de 40 passagens por crimes diversos.

Pai e filho foram presos nesta quinta-feira (31), último dia do ano, após cometerem mais um furto na cidade. Eles são velhos conhecidos do meio policial e, juntos, somam mais de 40 passagens por crimes diversos. Desta vez, eles furtaram cofrinhos de doação para a Associação Anjos da Vida.

O pai de 38 anos e o filho de 19 anos entraram em um comércio localizado na rua Major Jerônimo e furtaram os dois cofres que coletavam doações para a Associação. A entidade oferece auxílio para pessoas com câncer e usa esse dinheiro para encaminhar pacientes para Barretos.

Após fazer os rastreamentos, os policiais prenderam pai e filho e recuperaram os cofrinhos. Segundo o tenente Clênio, o pai tem 21 passagens pela polícia. Ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro no dia 16 de dezembro e ganhou a liberdade na véspera do Natal. Uma semana depois, ele já foi preso novamente.

O filho se esmerou e, com apenas 19 anos, já tem as mesmas 21 passagens policiais.  Foram sete prisões só nos meses de novembro e dezembro.  Ele também ganhou a liberdade no dia 24 de dezembro, mas deverá passar a virada do ano atrás das grades.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais