Pai ameaça ex-namorado de filha e acaba preso com espingarda e munições
Ele foi ameaçado e quase atropelado pelo pai da ex-namorada quando conversava com a garota de 15 anos.
De acordo com o Sgt Fernando, o próprio garoto foi quem acionou a Polícia Militar. O adolescente disse aos policiais que tinha se encontrado por acaso na Rua João Batista Olivier, Bairro Jardim Califórnia, com a ex-namorada e conversava com a garota quando o pai dela chegou, proferindo xingamentos e fazendo ameaças. O garoto disse que Denevaldo não aceitava o relacionamento e teria sido por causa dele que o namoro terminara.
Com medo, o garoto fugiu de bicicleta em direção ao Parque do Mocambo. O menor falou para os policiais que quase foi atropelado pelo pai da ex que conduzia um Fiat/Uno. No parque, o adolescente conseguiu se esconder, mas sofreu diversos arranhões e alguns ferimentos. Ele acionou a PM que conseguiu prender o pai da garota.
Denevaldo que já responde na justiça por crime de porte ilegal de arma de fogo foi encontrado na rua Henriqueta Melo Menezes. Ele estava com diversas munições dentro do carro. Algumas foram recarregadas e uma era de escopeta calibre 12. Segundo o sargento, o garoto ainda contou que já tinha visto diversas armas na casa dele.
Assim, os policiais conseguiram um mandado judicial e foram até a casa do acusado. Debaixo do guarda-roupa, os militares encontraram uma espingarda calibre .38 da marca Rossi. A casa foi toda revistada e um fato chamou a atenção dos policiais.
Vinte e dois coldres, alguns usados em diversas épocas da Polícia Militar, e uma touca estavam dentro do guarda-roupa. A suspeita é que ele esteja negociando armas. Todo o material foi apreendido. Denevaldo foi conduzido para a delegacia e vai responder pelas ameaças e por posse ilegal de arma de fogo.
Autor: Farley Rocha