Pacientes acabam presos após fugirem de clínica e inventarem roubo de bicicletas em Patrocínio
O trio mentiu que suas bicicletas haviam sido roubadas.
A Polícia Militar levou para a Delegacia nessa segunda-feira (28) um jovem de 28 anos e dois adolescentes de 26 anos após mentirem para os policiais em Patrocínio. Eles fugiram de uma clínica e inventaram que haviam sido assaltados. O trio mentiu que suas bicicletas haviam sido roubadas.
Eles foram presos por comunicação falsa de crime. De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 13h00, na Rua Lindolfo nunes de Paula, Distrito de São João da Serra Negra, a Polícia militar foi acionada pelo jovem de 28 anos e mais dois adolescentes de 16 anos, os quais relataram que se deslocavam de bicicleta pela BR 365, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados, que roubaram as suas bicicletas após lhes renderem.
Diante das diversas contradições apresentadas no relato deles, as guarnições empreenderam diligências a fim de averiguar a veracidade da denúncia. Após os denunciantes serem confrontados verbalmente pelos militares, estes confessaram que fugiram de uma clínica de reabilitação na cidade de Patrocínio, com o intuito de retornar às suas cidades de origem, e que inventaram a história para acobertar a fuga.
Diante do exposto, eles foram presos/apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Plantão.