Paciente oferece R$2 mil para quem der pistas de ônibus que causou acidente na BR365

Para incentivar as pessoas a ajudarem, ele ofereceu uma recompensa para quem informar quem teria sido o motorista que causou o acidente.

Eduardo sofreu várias lesões e ficou por horas no local do acidente à espera de socorro.

Eduardo Leão Pereira, 49 anos, voltou a procurar o Patos Hoje nesta quinta-feira (27) para clamar por ajuda da população. Ele disse que já recebeu algumas informações de quem poderia ter provocado o acidente, mas ainda não foi possível a identificação. Para incentivar as pessoas a ajudarem, ele ofereceu uma recompensa para quem informar quem teria sido o motorista que causou o grave acidente.

Ele seguia com destino a São José do Rio Preto quando, por volta das 23h00 de quarta-feira (19), um ônibus de trabalhadores rurais nas proximidades de uma usina existente em Varjão de Minas saiu da estrada de terra e atravessou a rodovia. O motorista do caminhão em que ele estava, para não bater, jogou o veículo para o acostamento e acabou capotando.

No acidente, Eduardo sofreu várias lesões e ficou por horas no local do acidente à espera de socorro, já que o ônibus que provocou o acidente fugiu do local. Ele sofreu fratura em duas costelas, fratura no joelho e ainda perfuração no pulmão. Ele contou que já teve algumas informações que foram repassados para a Polícia. Ele contou que o ônibus pode ser da cor azul já que ficou sinais de tinta azul no para-choque do caminhão.

Para a pessoa que identificar o causador da batida, Eduardo está oferecendo uma recompensa de R$2 mil. O telefone de Eduardo é o (77) 9849 5108. As pessoas também podem entrar em contato com a PRF no 191 ou com a Polícia Militar no 190.

Nota da WD Agroindustrial LTDA

NOTA À IMPRENSA

"A WD Agroindustrial Ltda., usina sucroenergética com sede nas proximidades do município de Varjão de Minas – MG, tomou conhecimento de que em 24/04/17, no sítio eletrônico do Jornal Patos Hoje, foi publicada reportagem intitulada: Com vários ferimentos, paciente tenta encontrar motorista de ônibus que fugiu após causar acidente., onde se verifica a suspeita de ter sido um preposto de uma usina.

Sobre os fatos alegados pela vítima do acidente a WD tem a se manifestar o seguinte:

(i) A empresa, de fato, possui lavouras de cana-de-açúcar nas proximidades do local do acidente;

(ii) Ocorre que, em razão das características do ramo de atividade, está em período de entressafra desde o mês de novembro até o início do mês de maio;

(iii) Durante o período de entressafra os empregados da empresa trabalham basicamente nos setores administrativos e de reforma da indústria, salvo algumas exceções de reforma dos plantios, o que não acontecia nas propriedades adjacentes ao local do acidente na data da ocorrência ;

(iv) Na data dos fatos, portanto, não havia qualquer turno de trabalho em locais próximos ao do acidente, e assim também não havia qualquer trânsito de veículos da empresa ou de seus prestadores de serviços que pudessem ter contribuído com a ocorrência do fato alegado;

(v) Por essa razão, é a presente nota para esclarecer que a empresa, denominada como "usina" pela vítima, não é responsável, quer por conduta sua e seus prepostos, quer por seus prestadores de serviços com relação ao alegado na matéria publicada por esse respeitado meio de comunicação.

Por fim, a WD ressalta que está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações e esclarecimento dos fatos, caso seja necessário."

João Pinheiro – MG, em 28 de abril de 2017.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais