Ossadas humanas são encontradas debaixo da Ponte do Arco, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar se há mais ossos no local.

Pelos menos duas ossadas humanas foram encontradas na tarde desta quinta-feira (16), debaixo da Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas. Dois crânios e outros ossos foram localizados por um morador das imediações. O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar se há mais ossos no local.

A Polícia Militar, a Perícia Técnica da Polícia Civil e a Funerária foram para o local e recolheram os restos mortais. A suspeita é de que as ossadas sejam de pessoas que estavam desaparecidas na cidade. Foram encontrados dois crânios e outros ossos humanos, o que indicam que sejam de pelo menos duas pessoas.

Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para ser feita uma investigação para descobrir a identificação e também a causa das mortes. O delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, foi para o local para iniciar esse trabalho de investigação. Não é possível saber se os ossos são de homens ou mulheres, mas a suspeita é de que sejam de jovens.

O morador, conhecido como "Macuco", contou como encontrou as ossadas. Ele disse que mergulhava no rio à procura de materiais recicláveis quando encontrou o saco. Ao abrir, viu que havia dois crânios humanos. "Eu assustei e soltei, caindo ossos no rio", disse. Pela forma com que as ossadas foram encontradas, ossos separados e dentro de um saco, existe a suspeita de esquartejamento.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais