Orla da Lagoa Grande permanece no escuro e frequentadores cobram melhorias na iluminação

Isso porque o Cartão Postal de Patos de Minas está praticamente todo no escuro.

O Parquinho Infantil instalado recentemente na Orla da Lagoa Grande está fazendo sucesso com a criançada. Mas tem sobrado pouco tempo para diversão. Os pais reclamam que, depois que o sol vai embora e cai a noite, frequentar o lugar se tornou perigoso. Isso porque o Cartão Postal de Patos de Minas está praticamente todo no escuro.

O sistema de iluminação da Orla da Lagoa Grande está funcionando de forma precária. A maior parte das luminárias não está funcionando. Isso ocorre porque a fiação vem sendo furtada aos poucos. Há alguns dias, um casal foi flagrado por frequentadores arrancado os fios. A Polícia Militar foi acionada e o homem e a mulher acabaram detidos.

Com a Orla da Lagoa Grande quase toda no escuro, os frequentadores reclamam de insegurança. Usuários de drogas, moradores de rua e pedintes tomam conta do lugar. Os pais das crianças também relatam risco de acidentes no parquinho infantil em decorrência da baixa visibilidade. “As crianças ficam trombando umas nas outras”, relatou uma mãe.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas confirmou que o problema na iluminação da Orla da Lagoa Grande é causado pelo furto da fiação. O conserto já sendo providenciado, mas por causa da dimensão dos danos, o reestabelecimento da iluminação no local vai levar algumas semanas.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais