Operação Fenamilho termina com a prisão de 4 pessoas e apreensão de armas e droga

4 pessoas foram presas e os policiais conseguiram tirar de circulação arma de fogo, munições e drogas.


A operação envolveu 40 policiais militares e 20 civis e levaram para a cadeia 4 pessoas.

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar de Patos de Minas terminou com a prisão de quatro pessoas. O trabalho começou de madrugada e só terminou no meio da manhã desta quarta-feira (18). Quatro pessoas foram presas e os policiais conseguiram tirar de circulação arma de fogo, munições e drogas.

A Operação “Pré-Fenamilho” começou a ser elaborada a partir de um trabalho de investigação. De acordo com o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, os investigadores levantaram os pontos de maior índice de criminalidade e as pessoas envolvidas com a violência e o tráfico de drogas. 10 mandados de prisão foram expedidos pela justiça.

Nesta madrugada, 40 policiais militares e 20 policiais civis levantaram de madrugada para realizar a operação.  Quatro pessoas foram presas, entre elas Danúbia Aparecida dos Reis Amaro, suspeita de participar de um homicídio, Danilo Rocha de Sousa, que estava de posse de uma arma de fogo e Alan Dias Rodrigues, conhecido como Alan Capeta que estava com uma porção de droga.

“O objetivo da operação era, além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, tirar de circulação criminosos e armas de fogo, visando proporcionar à comunidade um ambiente seguro e pacífico”, explicou o comandante do 15º BPM, Ten Cel. Elias Perpétuo. Ele disse que as blitze e batidas policiais terão prosseguimento a partir de agora até o encerramento da Fenamilho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Homem é preso em flagrante após pitbull ser encontrado em estado deplorável

Veja mais

Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Adoção, microchipagem e conscientização marcam evento contra a crueldade animal em Patos de Minas

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais