Operação é deflagrada contra trio que sequestrou, matou e jogou fogo em homem em Patos de Minas

Uma gestante de sete meses, o namorada dela e um amigo tiveram a prisão decretada pela Justiça.

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta terça-feira (12) a Operação "Gelados". Os alvos são os três suspeitos do assassinato de Lázaro Robero Borges, de 48 anos. Uma gestante de sete meses, o namorado dela e um amigo tiveram a prisão decretada pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 25 de novembro deste ano e o corpo da vítima foi encontrado três dias depois, escondido em uma área rural do municipio. Segundo as investigações, os três suspeitos tramaram a morte da vítima dias antes dos fatos e, no sábado (25) os dois homens, sabedores que a vítima estaria dormindo em casa, foram até lá para tentar sequestra-la e leva-la para a área rural e cometer o crime.

Lázaro acordou e os autores tiveram que bater nele  e depois amarraram e o colocaram em um carro levando para a área rural. No local jogaram a vítima no chão e Clarice pegou uma faca com um dos comparsas e efetuou facadas no peito de Lázaro. Antes, Clarice chutou os órgãos genitais da vítima. Depois das facadas os suspeitos jogaram álcool e atearam fogo ao corpo de Lázaro.

A Policia Civil representou pela prisão preventiva da gestante Clarice, do namorado dela Eduardo e do amigo identificado como Gabriel.  Os mandados foram concedidos pela Justiça e estão sendo cumpridos nesta manhã na operação que recebei nome de "Gelados".

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais