Operação da Polícia Militar termina com cinco presos e duas bolsas cheias de maconha

A droga foi levada para a delegacia juntamente com os envolvidos.

Os vários tabletes de maconha estavam em duas bolsas.

Operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de cinco pessoas. O trabalho foi realizado a partir de levantamentos e diligências às margens do Rio Paranaíba.

Após levantamentos, os policiais militares descobriram o local onde os traficantes escondiam a droga. Eles atravessavam o Rio Paranaíba nos fundos do bairro São José Operário e escondiam a droga em buracos cavados no meio do mato. Os militares esperaram o momento certo para fazer a abordagem.

Quando os autores chegavam para enterrar uma bolsa e um saco cheios de tabletes de maconha, acabaram sendo surpreendidos pelos policiais. Foram presos em flagrante Paulo Henrique Benedito Dias, conhecido como “Pauzinho”, de 25 anos, Eduardo José da Silva, de 19 anos, conhecido como “Dezoitinho”, Renan Gonçalves Nogueira, de 19 anos, Elter Rosa Pinto da Silva, de  30 anos, conhecido como “Algodão” e Jheimes Calixto Martins, de  20 anos.

A droga apreendida com os autores somou 22,5 quilos de maconha. Também foram apreendidos um telefone celular e um relógio. Todo material foi levado para a Delegacia. Os cinco homens presos já tem outras passagens,  segundo a Polícia Militar, e deverão ser indiciados por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais