Operação da Polícia Militar termina com 5 presos, armas, munições e equipamentos de pesca

A Polícia Militar de Meio Ambiente desencadeou uma grande operação na manhã desta terça-feira (28) para prevenir e combater a criminalidade.

Além de armas de fogo, a Polícia Militar apreendeu diversas redes, tarrafas e armadilha.

A Polícia Militar de Meio Ambiente desencadeou uma grande operação na manhã desta terça-feira (28) para prevenir e combater a criminalidade. Propriedades rurais localizadas nos municípios que compõem a 10ª Região da Polícia Militar foram fiscalizadas, bem como os mananciais protegidos pelo período da Piracema.

A Operação contou com a participação de mais de 50 policiais e 13 viaturas. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além disso, foram realizados contatos com sitiantes, no sentido de verificar a permanência de bandos armados que poderiam utilizar tais propriedades rurais para ações delituosas. Durante os trabalhos, os sitiantes foram orientados a realizar contato com a Polícia Militar, caso fosse verificado a presença de indivíduos suspeitos.

Com base em informações, os policiais percorreram a área de atuação da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e trânsito realizando também um trabalho de prevenção de delitos contra instituições financeiras, bandos armados e ataques a aquartelamentos. A Operação terminou com um saldo positivo.

Cinco pessoas foram presas por crimes diversos. Também foram apreendidos um rifle, duas Espingardas cal. 28, uma espingarda cal. 22, uma espingarda de pressão, mais de 180 cartuchos de calibre diversos, além de pólvora, chumbo e espoletas usadas na recarga de cartuchos.

Durante a operação, mais de 360 pessoas foram abordadas e 258 veículos foram fiscalizados e também foram apreendidas 18 redes de pesca, três tarrafas, duas fisgas, uma armadilha e 15 Aves da Fauna Silvestre.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais