Operação da Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende arma de fogo no Quebec

rogas, arma de fogo e munições foram apreendidos e um foragido da Justiça foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

A Operação de Intervenção foi realizada nessa segunda-feira.

A 86ª Companhia da Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação de Intervenção em sua área de atuação em Patos de Minas nessa segunda-feira (02) e obteve resultados positivos. Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos e um foragido da Justiça foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

No bairro Jardim Quebec, os policiais militares conseguiram apreender um revólver calibre .22 carregado. A arma estava com um homem que ao avistar a presença das viaturas saiu correndo em direção ao rio e jogou a arma fora. O suspeito não foi localizado. Um jovem de 20 anos foi preso ao ser flagrado com uma pequena porção de droga.

Durante a operação, os policiais militares também prenderam Willian Gonçalves da Silva, de 30 anos. Ele foi condenado pela Justiça a sete anos de prisão por tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a operação, os policiais também encaminharam uma mulher que estava perdida em Patos de Minas para sua cidade de origem.

Segundo o capitão Ferreira, as Operações de Intervenção estão sendo realizadas na subárea da 86ª Companhia da Polícia Militar com o intuito de prevenir a ocorrência de crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas e também para melhorar a segurança da população. Ele destacou que esse tipo de ação tem contribuído para reduzir os índices de criminalidade em Patos de Minas nos últimos meses.

Últimas Notícias

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Mega Feirão Chave na Mão reúne mais de 500 veículos no Parque de Exposições em Patos de Minas, neste fim de semana

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais