Operação da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca por tráfico de drogas nas Chácaras Pôr do Sol

Investigações mostraram que um indivíduo de 35 anos, conhecido no meio policial, estaria reunindo comparsas para realizar a venda e armazenagem de drogas.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tóxicos e Entorpecentes, cumpriu nesta quinta-feira (15) oito mandados de busca e apreensão nas Chácaras Pôr do Sol, em Patos de Minas. Investigações mostraram que um indivíduo de 35 anos, conhecido no meio policial, estaria reunindo comparsas para realizar a venda e armazenagem de drogas no local.

As equipes de policiais civis atuaram em oito imóveis residenciais com ligação ao investigado. Na residência em que o principal suspeito reside, no Bairro Jardim Vitória, foi apreendida a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), além de outras documentações que auxiliarão nas investigações. Segundo a Polícia, além de constituir elementos para prisão dos criminosos, a operação busca recuperar todo o patrimônio obtido de forma ilícita.

A ação contou com 27 policiais civis lotados em toda a Delegacia Regional de Patos de Minas. Os agentes também tiveram o apoio das cidades de Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba, com um total de oito viaturas, além do suporte da equipe da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA) da Polícia Militar.

Segundo a Polícia, a Delegacia de Polícia Civil de Tóxicos e Entorpecentes “tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente em diligências rotineiras contra os principais indivíduos relacionados com a venda de drogas em Patos de Minas”.

A Polícia Civil reitera também os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais