Operação da PM prende 3 homens por tráfico de drogas e apreende diversos materiais

A operação foi desencadeada no bairro Nossa Senhora Aparecida e só foi possível devido a uma denúncia anônima.

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (09) terminou com a prisão de 3 jovens por tráfico de drogas e apreensão de diversos materiais. A operação foi desencadeada no bairro Nossa Senhora Aparecida e só foi possível devido a uma denúncia anônima.

De posse das informações, os policiais militares elaboraram uma operação e partiram para o bairro. Os militares, quando chegaram no beco São Jorge, na casa de André Santos, 26 anos, conhecido como Marreco, encontraram ele, Márcio Moreira de Lima, 26 anos e Gilberto Cândido, de 22 anos, fazendo uso de cocaína.


Os jovens que já possuem passagens policiais não reagiram e foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram mais droga, balanças de precisão, dinheiro e diversos materiais sem origem comprovada.

Eles foram conduzidos até a Delegacia juntamente com 1 máquina de cortar cabelo, 1 play station, facas, facão, 2 aparelhos de som, 2 televisores, 2 balanças de precisão para pesar a droga, 1 aparelho de DVD, 1 relógio, 1 par de tênis, 1 macaco, Celulares, 1 capacete, 1 porção de ácido bórico, 1 cordão de ouro, 2 porções de maconha, 1 pedra de crack, R$ 1.997,00 em dinheiro e a cocaína que estava no prato.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais