Operação da PM apreende pistolas, droga e leva 5 homens para a delegacia

Com 10 mandados judiciais e 45 policiais, 14 viaturas seguiram até o bairro Alto da Colina para levar paz aos moradores.


A PM prendeu na tarde desta sexta-feira (14) cinco homens e apreendeu droga, balança, pistolas, munições, espingarda e dinheiro.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (14) cinco homens e apreendeu droga, balança, pistolas, munições, espingarda e dinheiro. Com 10 mandados judiciais e 45 policiais, 14 viaturas seguiram até os bairros Alto da Colina e Jardim Esperança para levar paz aos moradores. Eles estavam convivendo com tráfico, ameaças e disparos de arma de fogo em via pública.

De acordo com o Comandante do 15º Batalhão, Ten Cel Elias, os moradores dos bairros estavam vivendo momentos de terror com ameaças e disparos de arma de fogo em via pública. O trabalho foi realizado após denúncias da população. De posse das informações, os policiais elaboraram os pedidos para a justiça e conseguiram os mandados.

Em cumprimento aos 10 mandados, foram 5 pessoas presas em locais distintos do bairro. Bruno Santos de Souza, 18 anos, Diego Antônio de Oliveira, 23 anos, Washington José Silva de Fontes, 20 anos, e Fábio dos Santos de Oliveira, 21 anos foram levados para a delegacia. Duas pistolas 380, uma espingarda de pressão e 29 munições foram apreendidas.

Na operação, denominada “Sexta-feira 14” por causa do terror que os moradores estavam passando, foram apreendidos também vários tabletes de maconha, porção de ácido bórico, balança e R$ 147,00 em dinheiro que comprovam o comércio da droga. O comandante informou que Diego é quem seria o dono da droga apreendida.

Segundo o Ten Cel Elias, o trabalho ainda não terminou e mais prisões podem acontecer. Ele pediu a colaboração das pessoas, denunciando as práticas delituosas que estejam acontecendo na cidade. Os policiais esperam que a população realmente denuncie para que eles possam resgatar a segurança e a paz.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais

Homem que invadiu casa e usou uma faca para assaltar moradora é preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais

Lotérica Silvano, a nº 2 do país, lança 30 jogos diferentes de 15 dezenas para a Dupla de Páscoa

Veja mais

PRF intercepta Fiat Toro roubada e clonada na BR-365 e prende condutor por receptação

Veja mais